sábado, 27 de Abril de 2024  14:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-01-2005

Condutor serrou bloqueador da viatura e seguiu viagem


Aveiro

Um condutor que encontrou a viatura bloqueada, numa artéria de Aveiro, resolveu serrar o bloqueador e retomar viagem, tendo posteriormente sido identificado pelas autoridades, anunciou ontem a PSP de Aveiro.

De acordo com um comunicado ontem divulgado pela PSP, um veículo ligeiro de mercadorias foi bloqueado terça-feira, pelas 11:40, na Avenida Dr. Lourenço Peixinho, por elementos da Esquadra de Trânsito, por se encontrar estacionado numa paragem de autocarros.

O bloqueador foi colocado na roda esquerda da frente e o respectivo aviso autocolante, alertando para o facto do veículo se encontrar bloqueado ao abrigo da legislação em vigor, foi posto no vidro da porta do condutor.

Pelas 12:40, os mesmos elementos policiais, ao passarem no local, verificaram que o veículo em causa já não se encontrava ali estacionado.

A Polícia acabou por conseguir identificar um indivíduo, de 36 anos, serralheiro, residente em Alquerubim, Albergaria-a-Velha, alegado condutor do veículo e que terá serrado o bloqueador e seguido o seu destino.

Além de ter incorrido na contra-ordenação por estacionamento indevido, punida com a coima de 30 a 150 euros, no pagamento da taxa de bloqueamento, de 30 euros, e na coima de 240 a 1.200 euros por ter desbloqueado o veículo, o autor da façanha incorre agora, também, no crime de dano e furto, segundo as autoridades.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®